Como gerir a tua subscrição

A tua subscrição izzee é muito flexível e personalizável. Podes escolher que produtos queres receber, alterar a frequência das entregas e até mesmo pausar a subscrição quando precisares. Além disso, se precisares de mudar o teu endereço ou cancelar a subscrição, é fácil fazê-lo a qualquer momento.

Neste artigo aprenderás a fazer o seguinte:


Criar uma subscrição

Para criar uma subscrição, visita a nossa página de produto e:

  • Na tabela "Sabores", seleciona os produtos aos quais queres subscrever:
  • Na tabela "Frequência de compra", seleciona a opção "Subscreve & Poupa 15%", e escolhe com que frequência pretendes receber os produtos em tua casa:
  • Para confirmares a subscrição, clica no botão "SUBSCREVE JÁ!":

Criar uma conta

Para gerires a tua subscrição, tens primeiro de criar uma conta na izzee. O processo é muito simples:

  • Visita a página de login. Podes também aceder através do menu de navegação no topo da página.
  • Carrega no botão "Criar Conta"
  • Insere os teus dados no formulário. Atenção: o endereço de e-mail deverá ser igual ao que usaste no momento da compra.
  • Aguarda pelo email de ativação de conta. O email poderá estar na caixa de spam.
  • Carrega no botão de ativação para concluíres o registo.

Gerir subscrição

Agora que já criaste uma subscrição e a associaste à tua conta izzee, podes geri-la como entenderes:

  • Visita a tua página de conta. Podes também aceder através do menu de navegação no topo da página.
  • Carrega no botão "Gerir Subscrições"
  • Aqui tens acesso à lista de subscrições que fizeste com a izzee. Para cancelar uma subscrição, carrega no botão "Cancel Subscription". Para mais alterações, carrega no botão "See more details".
  • Após clicares em "See more details", podes alterar a tua subscrição adicionando um produto novo (botão "Add Product") ou trocar o produto por outro (botão "Swap Product").
  • Podes também alterar a data de chegada da próxima encomenda (botão "Reschedule"), adiantar a data de chegada da próxima encomenda (botão "Order Now"), cancelar a chegada da próxima encomenda (botão "Skip Order") ou alterar a frequência de chegada das tuas encomendas (botão "Edit Frequency").
  • No canto inferior direito podes alterar a tua morada de entrega e os detalhes bancários para o pagamento das encomendas. Nos botões abaixo tens a possibilidade de pausar ou cancelar a tua subscrição.

Caso tenhas mais dúvidas ou dificuldade em gerir a tua subscrição, contacta-nos pelo nosso site ou através do e-mail: info@izzee.pt.